sábado, 26 de fevereiro de 2011

Do que me deras...

Tiraram meus sapatos, me deram um caminho pra caminhar que de tão árduo que é às vezes penso que não vou chegar. Trocaram meu telhado, me deram um sol quente na cabeça e um céu estrelado que na calmaria receio onde está o vento. Arrancaram minha ternura, dos olhos de uma criança vejo o amor vendido a qualquer preço e comprado a qualquer custo. Tomaram meu travesseiro, me deram a luz do dia que já nem sei mais o que é noite. Tiraram minhas armas, me deram mãos pra lutar que de tantos calos nem se fecham mais. Roubaram meus sonhos, me deram um chão, o piso que piso é tão real que nem mais sei o que é poesia.                                                                                                                                           ...OH como eu queria voltar aos seios de minha mãe e ao colo de meu pai... Saber de nada e acreditar em tudo...
     Tudo te pode ser tirado... Porém a fé sustenta a alma que, se perdida em Deus, achada está...


                           All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!