quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


                                                                                                                                    Hoje o céu parece mais lindo do que nunca. As estrelas parecem miragens no vácuo negro. Os urros do silêncio ecoam...Os mil anos dessa noite contemplam meu corpo quase nu perdido entre os lençóis. Os olhos castanhos incandescentes de paixão. Lábios levemente pintados... Assim os pintei: de rosa claro. Depois passei de leve a língua neles, mania minha... Um leve toque de perfume Egeo Dolce, é minha essência... . Dos cabelos os cachos dourados que se espalham na cama fria. Os braços agarrados a um dos travesseiros... O outro se aninha entre as pernas... Dá os ares de pintura feita de incauta ternura. No deserto desta madrugada as lágrimas se escondem no escuro... A maior solidão é a do ser que não ama. É a dor que se encerra. Queria tanto falar desse tal amor...  Que amor? Os amantes não mais sussurram... Meu caminho nunca foi a tua estrada. Coisas que eu vejo e sinto estão distantes de ti encerradas em mim... No absoluto de mim.
Há momentos em que apetece fugir deste mundo, esconder de tudo, e procurar no fundo um por que para este existir...
Quero fugir para um mundo onde eu possa ser quem eu realmente sou. Sem medo de me perder. Sem precisar me esconder. Deixar minh’alma libertar os suspiros nela contidos. Viver um amor que não me cause dor. Um amor devoto e fiel. Olhar nos meus olhos e ver de novo o brilho... O riso...
Não queria fazer um poema triste, mas a tristeza é um sentimento que nos toca e às vezes ficamos tristes sem saber por quê... Talvez sejam “pequenas” coisas somadas a uma triste nota musical.

Hoje estou assim... Abafando os soluços, chorando baixinho. Estou triste...


Autoria: "Rose Sousa"


(DIREITOS RESERVADOS)

Um comentário:

  1. Num dia a gente chora, noutro a gente sorri! eu gostei de vir aqui, beijo Rose.

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!