quinta-feira, 24 de março de 2011

Um amigo desconhecido me dedicou esse depoimento.


Moça Bonita. Sois a moça bonita que agora encanta o passar dos meus dias. Traz no amanhecer do breve dia a fantasia e nas tardes a bela se torna formal. E na formalidade me mostrou o quanto é complexo a questão do admirar. Não há meios de se fugir do óbvio, ardil é a labuta para não ser só mais um... O teu corpo me seduz com a primavera, estampada a ¨custus crazia dolore¨! Foi sábia soube perpetuar a mais bela das estações em sua jornada... No teu corpo primaveril e juvenil eternizou o status de musa, foi além... Arranca na primeira instância do olhar, a impressão de vida, de música de melodia! Em silêncio encarno o outono como seu perfil no trabalho, poucas palavras... Como soa bem a sensatez desta estação, queria mesmo era um pouco de atenção! A beleza da moça se faz presente na totalidade do seu ser! O silêncio que encanta, motiva e amortiza as minhas lamentações, voa Moça! Voa na circunstância do pessoal! Como foi bom descobrir que como eu, também és inverno! Não me rejeite... E nem tenha medo da solidão, deixe esse sentimento comigo, juro estou mais acostumado. Tem o medo da escuridão desta estação? Não precisa, pois justamente nesse período, que os mais puros sentimentos são por você recebidos. Sei que ama os pássaros e as flores da primavera! A filosofia, as noites e as estrelas... É para mim a filha do vento, amor em movimento! Natureza presente, hoje e sempre. Em suas paixões, sei que é o certo, tem na alma a pura essência do verão, espalhou calor! Foi fonte de inspiração, onde passa penso que tudo fica, em estado de graça!

Ass:                                                        Adrianno Correa.
       Recebido por e-mail em 19 Fevereiro 2011 

Achei linda a poesia por isso postei. Esses galateios virtuais são engenhosos e engraçados, creio que esse é um conquistador profissional. Bom, melhor entar chamar a atenção com com um texto bonito como esse do que com uma cantada chula. não sei se o texto é de autoria do suposto poeta, mas ele  foi muito gentil. (Rose Sousa).

4 comentários:

  1. Visto que tal desconhecido tem bom gosto, afinal admirar-te é o que muitos de nos gostaríamos, parabéns querida, você deve ser merecedora de tal dedicação, beijo em seu coração, Joel.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Joel, sempre carinhoso... Não desmerecendo seus elogios, você é um GENTLEMAN.É que sou meio tosca e tímida quanto a elogios. Elogio é bom, massageia o ego, mas é mais bacana ainda quando alguém tem a oportunidade de nos conhecer deverdade e nos admirar pelo nosso caráter também, pois ter uma carinha bonita não é tudo né?! Abraço de Ursa meu lindo, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá,conheci o seu link no blog Dia de verão do seu amigo Joel Costadelli, gostei muito e já estou te seguindo.Te dou os parabens pela sua postagem à cima, pois se ganhaste estes elogios tão maravilhosos é porque merece.E te desejo muita sorte e sucesso sempre.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fenix pelo carinho. Visitei seu blog e já estou aproveitando as dicas maravilhosas que tem lá. Abração!

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!