domingo, 1 de abril de 2012

Nas asas do pensamento...

                      Para o meu menino...
Cada poema que faço voam palavras que cravo no papel.  Breves linhas... Letras suaves e famintas... Meus pés se escorregam pelo tapete e meu corpo ocioso se rende a maciez da poesia. Quase não vejo mais a linha à minha frente, essa linha imaginária e transparente. Mas pra que  pensar na linha? O que preciso é me jogar no ar e explodir! Hoje não quero ouvir estórias... Minha fome é outra...  Minha sede é de dentro.  Meu segredo é esse que a madrugada vadia esconde...  E o que importa se já não sou verso?  De muito já sou reverso, selvagem, do avesso!  Desejos que me tomam... Outras vontades que não as minhas...  O limite entre a cantiga dos céus e o ninar da noite é apenas uma metáfora... Com seu jeito sutil atravessas a linha... Essa linha imaginária que nos devora... Que nos distancia... Mas eu sonho, tal como agora, que desta vez você vem e encostar-se-á e em mim de mansinho, bem devagarinho...  E teu sorriso nascerá em minhas mãos e teu beijo em meus beijos... Nos sulcos fortes do seu peito irei repousar e o sono te encontrará no meu aconchego... 

...E dormiremos  envoltos num doce sonho...  Nos seios da noite... No regaço do tempo...


                   All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa.

5 comentários:

  1. Adorei ler este belo poema, ver você me da prazer na alma, beijo em você Rose.

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Want to know your blog? Have more contact?
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world!
    If you are open in the field of communication, it is you open new horizons that you know every day!
    There are other countries, people who share the same passions as you.
    I invite you to visit Blogspot Directory
    This blog is not personal! It is for everyone!
    Us to share the different passions, fashion, paintings, crafts, cooking, sewing, photos, poetry, and so be able to find in countries other people with similar passions.
    I think this community is also of interest to you and your friends.
    Come on site, enter your blog url and the url please your friends
    Have a great day with the hope that you come join us.
    Regards
    Chris
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Como vai?
    Um poema encantador,parabéns.
    Passando para uma visita, e te desejar uma Páscoa repleta de paz e felicidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose que lindo adorei quanto tempo não é mesmo ?
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, sumi, mais não desapareci, rsrsrs
    Passando para te visitar e me encanar com seus belos poemas.
    Tenha uma linda tarde.
    Beijinhos de baunilha.
    Lua.

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!

Google+ Badge