sábado, 27 de outubro de 2012


Agradeço à amiga: Vera Portella por este  prêmio que  me foi dado com muito carinho. 


NORMAS A SEGUIR
1 -  Agradecer  ao blog, que te premiou.
Obrigada ao blog: 
(MEU CÉU DA FELICIDADE)


2 - Partilhar  coisas sobre ti,
para te conhecerem melhor.

Coisas que mais aprecio:


Poesia
MÚSICA
LEITURA
ANIMAIS
CACHOEIRA
LUA
 3 - Partilhar o prêmio, com outros blogues e notificá-los.
Muitos são merecedores, mas os nomeados são:



Fiquem à vontade para aceitarem ou não o Mimo.

COM CARINHO,

Rose Sousa.

4 comentários:

  1. - Maravilhado com tamanha honra que vejo no momento em que aqui cheguei, "Parabéns Rose!"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar comigo o fruto da tua alegria, eu, sou desta casa um peregrino em busca de ternura, e teu gesto me acolhe, o que mais posso querer? A não ser estar aqui contigo. Parabéns por este premio você merece. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. tem selinhopra voce no meu blog passa la , estou esperando ok , bjs
    www.batomlilas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , Rose

    Que legal seu prêmio, que venham muitos!
    Apareça sempre por lá no meu blog, gostei muito de sua visita.
    Fique com Cristo e beijinhos pra vc

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!