segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sem Você...


Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata 
Dessa boca quente revirando tudo 
Tô com saudade dessa cara linda 
Me pedindo
 "fica só mais um segundo" 

Tô feito mato, desejando a chuva
Madrugada fria, esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro 
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão
 
Tô com vontade de enfrentar o mundo 
Ser pra sempre o guia do seu coração 
Sou a metade de um amor que vibra 
Numa poesia em forma de canção
 
Sem você, sou caçador sem caça
Sem você, a solidão me abraça
Sem você, sou menos que a metade 
Sou incapacidade de viver por mim 
Sem você, eu sem você...
 

Música: Paula Fernandes

13 comentários:

  1. Bom dia querida Rose! Sou fã de Paula Fernandes, como essa moça canta e encanta multidões né?
    Bela escolha!

    Olá amiga tenha uma terça-feliz, viu?

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. O poema é belo e cheio de amor, mas devemos nos esforçar para amar e antes de mais nada nos AMAR e não colocar expectativas no outro... eu amo, mas vivo sem o ser amado!! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo que ficamos longe de quem amamos. Muito lindo! Um bj querida.

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes ficamos carentes e precisamos da pessoa amada perto de nós, Rose passando pra te desejar uma ótima terça-feira beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Intenso e belo poema.
    Gostei de todas as comparações,
    você é "fera"!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. un bellísimo poema de amor. ¡FELICITACIONES !!
    BESOS DEL ALMA. :)

    ResponderExcluir
  7. oi amei boa escolha a musica é linda da nossa querida Paula fernandes,bjs adorooooo

    ResponderExcluir
  8. Uma letra que parece falar por nós, quando estamos apaixonados e longe de quem amamos ... Linda escolha.

    Querida venho do blog "Entre Blogs!, convido-lhe a uma visita ao Masso Vita.

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  9. buena publicación Rose, muy romantica, la imagen tambien es buena muy atrevida, que tengas un buen día dia, besos, :)......

    ResponderExcluir
  10. É preciso que pratiquemos mesmo o amor, e todo o tipo de amor! Principalmente o mandado por Deus. Amar o próximo como a ti mesmo!
    Lindo o poema!
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!