sábado, 19 de outubro de 2013

Somente uma carta


Um dia você disse que era possível sonhar, dar asas aos nossos sonhos, sentir e viver a vida. você disse que pesadelos passavam logo e eram apenas circunstâncias do pensamento. Um dia você me viu vivendo uma catarse e me fez ver que só eu mesma era capaz de me tirar daquele abismo, levantar minhas asas e voar para cima. Você despertou em mim alguém que nem eu mesma conhecia, me ensinou a calma, a harmonia de viver intimamente comigo mesma... Sem força, sem pressa. Fez de mim o melhor que eu poderia ser. Um dia, talvez, ansiaste pela minha chegada, assim como eu ansiei pela sua, mas nenhum de nós dois demos um passo em direção ao outro. Creio que tanto eu quanto você ansiamos por um encontro... em mim, essa chama ardeu dia após dia... Um dia me chamaste para junto de ti, mas o medo de ser feliz me assombrou até me cegar por completo. Minhas batalhas eram grandes demais, meus muros altos me impediram de ver o horizonte. E... hoje vi você feliz com alguém que não sou eu... Isso me dói... me destrói cada instante que vejo o sorriso dela e o seu, um ao lado do outro. Não que eu te odeie por isso, não... te amo ainda, pois um amor só se cura com outro amor e não tem ninguém que substitui você. Um dia você disse que tudo muda e que nós mudamos junto. Sim... na verdade tudo mudou, você mudou, você voou... e eu fiquei... Fiquei só... com minhas asas quebradas estendidas ao chão, covarde que fui! covarde que sou! não lutei o suficiente para ser feliz ao seu lado.... 



Copyright © 2013 Rose Sousa.Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem as devidas permissão do autor. 


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tudo que eu quero...

Hoje eu quero
um abraço, 
um laço, 
uma flor.
A flor de seus lábios, 
um laço de abraço,
um abraço de amor.
Hoje quero você
Sem medo de errar
Sem medo de te perder
Quero arriscar
Sonhar... Viver...
E quando acordar
Te ver ao meu lado
E te amar... Te amar... E te amar... 






Copyright © 2013 Rose Sousa.Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem as devidas permissão do autor.

Google+ Badge