segunda-feira, 2 de junho de 2014

O Meu Amor

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu? E você é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que  me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando  se deita...

Eu sou sua menina, viu? E você é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz


Chico Buarque

11 comentários:

  1. Ah, este disco é inesquecível... Ópera do Malandro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Um poema pleno de sensualidade e romantismo. Encantador minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amar é igual em todas as partes do mundo. E há canções de opereta ou ópera que conseguem interpretar todas estas sensações de forma única.

    ResponderExcluir

  4. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amar é assim!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Em tempos de canções
    e pessoas sem sentido,
    ouvir Chico,
    é como uma dose
    de esperança
    diante do vazio...

    São belas
    as palavras
    que nos acariciam
    o coração...

    Obrigado por semear o belo
    em um mundo tão carente
    de sentimentos bons.

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuuuu teu blog está um sonho. Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. O amor está no ar :-)... Saudades... Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração. E te deixo o link do selinho que te fiz para colocar teu bloguxo na galeria dos blogs poéticos do Ostra.

    http://2.bp.blogspot.com/-8HOmCfbu2C4/U6hugcf2ryI/AAAAAAAAPaM/lzG-bcm4Tl0/s1600/ROSESOUSA.gif

    ResponderExcluir
  8. Que linda poesia! Por supuesto acompanada de una musica exquisita. Un placer haberte visitado hoy. Buen dia!!

    ResponderExcluir
  9. Seus versos carregam a suavidade do amor... parabéns!

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!

Google+ Badge