segunda-feira, 2 de junho de 2014

O Meu Amor

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu? E você é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que  me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando  se deita...

Eu sou sua menina, viu? E você é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz


Chico Buarque

12 comentários:

  1. Ah, este disco é inesquecível... Ópera do Malandro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Um poema pleno de sensualidade e romantismo. Encantador minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amar é igual em todas as partes do mundo. E há canções de opereta ou ópera que conseguem interpretar todas estas sensações de forma única.

    ResponderExcluir

  4. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amar é assim!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Em tempos de canções
    e pessoas sem sentido,
    ouvir Chico,
    é como uma dose
    de esperança
    diante do vazio...

    São belas
    as palavras
    que nos acariciam
    o coração...

    Obrigado por semear o belo
    em um mundo tão carente
    de sentimentos bons.

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuuuu teu blog está um sonho. Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Petite maxi dress is usually selected in short ladies according to the form with the
    body. As a matter of fact, maqxi dress which is worn during summer season is created for everyone.
    If you take somewhat care, yyou are able to chose the most
    suitable dress for you. If you get the proper style of dress, you'll sdem
    liike an angel. If youu take heed with the advice distributed by
    fasshion designers and stylists, it's possible to pick the best Petite Maaxi Dress.


    Here is my blog :: blackmaxi dress

    ResponderExcluir
  8. O amor está no ar :-)... Saudades... Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração. E te deixo o link do selinho que te fiz para colocar teu bloguxo na galeria dos blogs poéticos do Ostra.

    http://2.bp.blogspot.com/-8HOmCfbu2C4/U6hugcf2ryI/AAAAAAAAPaM/lzG-bcm4Tl0/s1600/ROSESOUSA.gif

    ResponderExcluir
  9. Que linda poesia! Por supuesto acompanada de una musica exquisita. Un placer haberte visitado hoy. Buen dia!!

    ResponderExcluir
  10. Seus versos carregam a suavidade do amor... parabéns!

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!