terça-feira, 24 de junho de 2014

VOCÊ, MEU MENINO


Você é meu amor, meu menino

Meu sal , meu sabor, minha cor, meu destino

Você é o fim do meu longo caminho
Você é o princípio de tudo divino

Você é a quem eu esperava
Já faz tanto tempo, e não te encontrava

Você é o meu mundo e no fundo
Aquilo que importa sou eu e você

Você é meu leão, meu gatinho
Você se transforma em tudo certinho

Nos momentos em que eu mais preciso
Você sabe exatamente o que ser

Você sabe estar sempre presente
Quando eu estou ausente, ao pé de você

Você chama a minha atenção
Com o seu jeitinho de não dizer “não”

Como dama num grande torneio
Eu te dei o lenço de meu campeão

Você é o meu mundo e no fundo
Aquilo que importa sou eu e você

Seu humor, seu amor, seu sorriso
É o ar, é a água e o pão que preciso

Nesta vida tão cheia de tudo
Que tem o seu preço, eu tenho você

Você é meu tesouro encontrado
Não dá pra pedir, pra comprar, pra vender

Neste mundo tão adulterado
Só seu oxigênio pra sobreviver

Nosso encontro já estava marcado
Por alguém mais alto que eu e você

Você é o meu mundo e no fundo
Aquilo que importa sou eu e você



(Por Ana C./SOB_VERSIVA)


13 comentários:

  1. Que ,lindo!!
    Meu menino , meu tesouro e meu amigo
    adorei sua postagem .
    O amor esta no ar em cada verso
    em cada frase.
    Linda noite beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida que maravilhoso tudo isso, da vontade de nunca sair dessa pagina de tão linda e romantica, e de um sentimento que rasga a gente por dentro, afff...amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso tudo isso, dá vontade de nunca sair dessa página de tão romantico e lindo que é!...chega dá uma coisa de cortar o peito..., Amei!!

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o que existe de mais belo. Que mulher encantadora Lady Rose Sousa. Me encantou sua beleza e seu blog é um convite irrecusável. Saluti.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Um poema feliz. Maravilhoso!
    ps: adorei as estrelinhas passando.

    ResponderExcluir
  6. Seu encanto seu jeito faz qualquer homem virar menino seu sorriso sua boca é um chamado seu olhar de mistério faz eu viajar em devaneios e sonhos mas o que dizer sobre essa menina ela ja me disse tudo e como homem sonhador me transformou em seu menino! Vai veno rsrs BJ Ta rose

    ResponderExcluir
  7. Seu encanto seu jeito faz qualquer homem virar menino seu sorriso sua boca é um chamado seu olhar de mistério faz eu viajar em devaneios e sonhos mas o que dizer sobre essa menina ela ja me disse tudo e como homem sonhador me transformou em seu menino! Vai veno rsrs BJ Ta rose

    ResponderExcluir
  8. Um amor platônico! Melhor ainda quando é reciproco. Belo poema. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Amor verdadeiro,amor que me acalma que bate no peito que completa a alma Deus abençoe todo esse amor que seja lindo em meu coração porque em mim eu sei amo VC

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa arrepiou... Olá amiga passando rapidinho para avisar que de hoje até o dia 06 de julho estarei recebendo as poesias para o 9º Pena de Ouro, lembrando que as 20 primeiras é que serão selecionadas. Caso não deseje participar da brincadeira como poetisa conto com tua presença a partir do dia 12/07 para a votação. Um enorme beijo no coração (ISSO É UM SPAM KKKKKKK)

    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    http://galeria-do-ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cada verso, uma nova declaração de amor... lindo demais... parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Nada importa senão o eu...e o amor...
    assim é.

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!