quarta-feira, 9 de julho de 2014

AVATAR - I See You... Eu vejo você

Eu vejo você
Andando em um sonho
Eu vejo você
Minha luz nas trevas, respirando esperança de uma nova vida
Agora eu vivo através de você e você através de mim
Encantada
Eu orp em meu coração para que esse sonho nunca acabe
Eu me vejo através dos seus olhos
Vivendo a vida, voando alto
A sua vida ilumina o meu caminho para o paraíso
Então eu ofereço a minha vida como sacrifício
Eu vivo pelo seu amor
Você me ensina como enxergar
Tudo que é bonito
Os meus sentidos tocam seu mundo como eu nunca imaginei
Agora dou a minha esperança para você
Eu me rendo
Peço em meu coração para que este mundo nunca termine
Quando o meu coração não estava aberto
(e o meu espírito nunca livre)
Para o mundo que você me mostrou
Mas os meus olhos não podiam dividir
Todas as cores do amor e da vida cada vez mais
Cada vez mais...
A sua vida ilumina o meu caminho para o paraíso
Então eu ofereço a minha vida como sacrifício
Eu vivo pelo seu amor
E vivo pela sua vida
Eu vejo você

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda... olho no olho... Boa noite amiga passando para lembrar que a meia noite de amanhã se encerra o prazo para o envio das poesias para o Pena de Ouro. Beijos e tenhas uma noite com muitos sorrisos!

    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Que poema belíssimo! Olho no olho... tudo de bom pleno de romantismo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Triste se um outro não pode retribuir o olhar...ou a visão.
    Decerto deverá sofrer com isso...

    ResponderExcluir
  4. Sempre belas poesias,bom fim de semana !

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!