quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vem...



Silenciosamente 
Toque
Minha Pele
Nua
Quente
Sinta
Minha Pressa
Vem
Correndo
sê 
Por inteiro
Meu 
Achega-te Mais 
Me enlace
Sussurra 
Nos meus ouvidos 
Loucuras
Que 
Só você
Sabe
O Jeito 
Que me derreto
Que
Me derramo
Como o horizonte
Esperando
O sol
Lhe Tocar
Lhe
Aquecer
Com sua luz
Venha
Se inebriar
Viajar 
Nas planícies
Deslizar
Nas curvas
Subir
Descer
Montanhas
Sentir
Como é doce
O fruto
E agora
Aconchegado 
Em 
Mim
Me fale
Segredos
Bem baixinho
Só você
Mexe Comigo
Me tira 
Sentidos
E sei
Que
Em mim
Encontras
O que anseias
Então 
Renda-se
Perca-se
Nos meus
Recônditos
Enlace seus dedos
Nos meus
Nossas mãos
Palma 
Na palma
Olhos nos Olhos
Corpos
Colados
Sede
Fome
Desejo
Loucura
Insanidade
Paixão
Esmague 
Meu Corpo
No Seu
E
Mate
Hoje
Agora
Sem demora
Essa saudade!

Copyright © 2014 Rose Sousa.Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem as devidas permissão do autor.

10 comentários:

  1. Boa tarde,
    Palavras e mais palavras, formam o lindo sensual poemas que encanta e delicia com o que transmite.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. As imagens do video e a musica é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é falar com o coração; as palavras devem ter fluido numa torrente quase inconsciente... E, quando vai ver, disse tudo que tinha para dizer,,. Aqui vale aquela velha frase: A Poesia é você, o resto são palavras. Parabéns pela espontaneidade torrencial.

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA POR TÃO BELAS POESIAS,BN.

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADA POR LEMBRAR SEMPRE DE MIM ,COM ESTAS POESIA LINDAS,MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. Quanta paixão, sensualidade a apetite nestas palavras.

    Gostei e te sigo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose!

    Encontrei seu blog por acaso e me deparo com um blog aconchegante e com poesias deslumbrantes, cheia de paixão fluindo com todos os sentimentos profundos.

    Parabéns pelo seu blog. Foi bom encontrar um blog que tem algo em comum que é a Poesia.

    Vou seguir Ok

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose, não tem como seguir, não tem o campo de seguidores, vou linkar no meu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Poesia sensuale, il tuo blog è bellissimo e si dispone di una bella ragazza. Ti bacio tutta la notte nei miei pensieri.

    ResponderExcluir
  10. Delicadeza e sensualidade em versos profundamente lindos, tocantes, e que sabem dizer dessa entrega total que somente quem ama de corpo e alma consegue transmitir.
    Um belo poema!
    Sorrisos e estrelas, sempre!
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!