sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sonho de Ícaro

Voar voar, subir subir 
ir por onde for
Descer até o céu cair 
ou mudar de cor
Anjos de gás
asas de ilusão 
E um sonho audaz 
feito um balão 
No ar no ar 
eu sou assim 
brilho do farol 
Além do mais
 amargo fim
 simplesmente sol 
Rock do bom 
ou quem sabe jazz
Som sobre som
 bem mais, bem mais... 
O que sai de mim vem do prazer
De querer sentir o que eu não posso ter 
O que faz de mim ser o que sou 
É gostar de ir por onde ninguém for
Do alto coração
 mais alto coração
Viver viver e não fingir
 esconder no olhar
Pedir não mais que permitir 
jogos de azar
Fauno lunar 
sombras no porão
E um show vulgar
 todo verão
Fugir meu bem pra ser feliz 
só no pólo sul
Não vou mudar do meu país 
nem vestir azul
Faça o sinal 
cante uma canção
Sentimental 
em qualquer tom
Repetir o amor já satisfaz
Dentro do bombom
 há um licor a mais
Ir até que um dia chegue enfim
Em que o sol derreta a cera 
até o fim
Do alto coração 
mais alto coração...


Letra de música: Byafra

3 comentários:

  1. Esta é realmente uma composição belíssima, onde música e letra se integram harmoniosamente aos ouvidos.
    Sorrisos e estrelas na tua semana.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  2. A melodia e letra harmoniosamente conjuntas numa canção esplendorosa
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Que poema maravilhoso, realmente apetece cantá-lo, como se um hino se tratasse!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!