sexta-feira, 22 de maio de 2015

Apaixonada!

Desatei minhas amarras
Refiz meu caminho
Pisei bem firme
Risquei no chão
Meu próprio rastro
Me amei com gana
Fiz pra mim uma canção
Me desejo tanto
Que às vezes me enlaço 
Em meu próprio abraço 
Ninguém pode entender isso
Senão aquele que também se ama
Contei um tempo só pra mim
Meu momento!
Minha vida!
Derramei aos meus pés
Todas as regalias reais
Me alimentei do melhor banquete
Me apaixonei por mim
Doce e selvagem
Que aninha 
Que foge
Que ama
Que desencanta
E volta a sorrir
E se encontrar
No melhor lugar
Que poderia estar
Dentro de si mesma

Copyright © 2015 Rose Sousa.Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem as devidas permissão do autor.

6 comentários:

  1. O primeiro e indispensável degrau no caminho de qualquer relação, o amor próprio. Um estágio que proporciona segurança e a constante presença da melhor companhia. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, você faz jus a sua escrita narcisista.
    Escreve divinamente bem
    Volte sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma linda poesia! Para amar de verdade, o primeiro passo tem que ser o amor próprio.
    Beijos, Élys.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose,

    Amar-se é o primeiro passo para a realização pessoal . Quem se valoriza e se gosta é capaz de exercitar a mais plena forma de amar. Amor próprio é fundamental para se abraçar a felicidade.
    Muito lindo. Parabéns!

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. como é bom apaixonar-se... amar a si mesmo é o primeiro passo para um grande amor a dois. Olá minha amiga, hoje venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Existe muita alegria
    espalhada pelo mundo,
    mais as fontes mais puras
    se encontram dentro do nosso coração...

    Sua vida é preciosa para mim...

    ResponderExcluir

"São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. " Seja bem vindo!